Gabriela

Família Dedolph

Seja bem-vindo ao Blog de Receitas!

Sou a Gabriela Dedolph, criadora deste blog dedicado aos meus amigos, família e todos que apreciam estas artes! 

Desde pequena (esta parte todos brincam comigo pois continuo sendo pequena em tamanho), gostava muito de cozinhar, principalmente assar bolos e fazer doces, mas acabei nunca me envolvendo com culinária em meus trabalhos no Brasil.  Já fui guia de turismo ecológico, gerente administrativa e bailarina de Dança do Ventre. Uma das minhas paixões também, era lidar com o artesanato.

Vim para os Estados Unidos em 1999. Fui morar em San Diego na Califórnia. Mesmo  tendo um trabalho fixo que não fazia parte do setor de culinária, comecei a confeccionar bolos e doces para festas nas minhas horas vagas. Também adorava receber amigos em casa o tempo todo e sempre servia algo diferente. Fazia uma bela apresentação tanto dos pratos como também da mesa para impressioná-los. Isto fazia e me faz feliz, muito feliz!

Com a exposição que o facebook proporciona, meus pratos começaram a ser vistos por todos os meus amigos e família. E as receitas disto e daquilo começaram a ser solicitadas. Os pedidos de ter um blog, uma página no facebook ou outro canal para compartilhar as minhas receitas foram exigidos por eles!

Hoje vivo no Texas numa casinha no campo, com meu esposo, meu filho Drake de 7 anos e minha filha Sienna de 3 anos. Estou pertinho da natureza e com mais tempo para minha família, para minha cozinha, meus trabalhos manuais, para este blog e para vocês!

* Todas as fotos são minhas, e foram tiradas utilizando uma Canon EOS Rebel T3.

** Todas as receitas publicadas foram executadas por mim, e aprovadas! 

Obrigada pela visita!

Advertisements

2 thoughts on “Gabriela

  1. Gabriela hoje deu vontade de comer canjica de milho e fiz a receita que minha mae usava – com o frio aqui em San Francisco, ela veio a calhar. Como queria uma foto para ilustrar meu Facebook, digitei o nome no Pinterest e das fotos que vi, a sua tinha a ver mais com meu estilo. Deu uma olhada no seu blog e adorei. Parabens!

    1. Canjica é bom demais, right?
      Esta receita que tenho é bem fácil, por nós aqui nos USA termos a facilidade de encontrar o milho da canjica já cozido.
      Obrigada por seguir o blog! Estou um pouco ausente no acréscimo de receitas aqui, mas vou dedicar um tempinho por semama para adicionar mais.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s